terça-feira, 11 de outubro de 2011

Fim do Blog Joe Lovers


É com muita tristeza que eu tenho que dizer isso. Após um ano com o blog chegou a um ponto que eu não estou mais conseguindo manter. Escola, trabalho, família, amigos... Tudo está num momento bem confuso e não vou manter o blog de qualquer maneira. Quando eu comecei eu assumi um compromisso não só com vocês, mas comigo também. E eu já não estou mais conseguindo manter isso. Peço desculpas e agradeço por esse ano em que recebi o apoio de todos vocês. Eu amo esse blog, eu amo postar as notícias dos Jonas Brothers, mas o tempo está realmente apertado. 

Eu vou continuar postando as notícias no twitter, @_JoeLovers , e qualquer coisa vocês poderão me falar por lá! 

Espero a compreensão de vocês.

Muito obrigada por tudo.

Joe Lovers

12 comentários:

  1. Entendo, mas fico triste pois vc é o melhor blog que temos...
    Mas tudo bem sentirei saudades.

    MsJaque

    ResponderExcluir
  2. que pena :/
    mas entendo....

    :(

    ResponderExcluir
  3. Nao. Eu não entendo. Sinceramente, o seu blog é o melhor de todos e se vc quiser entrar no meu, só tem fonte do seu blog, ou seja, meu blog so existe porcausa do seu. Cara, seu blog era o que eu mais entrava!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não faz isso não!!!! :'( faz alguma promoção para alguém te ajudar a postar!!! Se quiser eu mesma te ajudo!!!! Só não faça isso!!!! Por favor!!!! :(
    Pensa um pouquinho mais. Bjins, Belle

    ResponderExcluir
  4. Eu votei no seu blog para o prêmio vagalume porque eu amo ele e eu o quero de volta! Campanha: Queremos Joe Lovers denovo. Ajude você também!

    ResponderExcluir
  5. Eu votei no seu blog para o prêmio vagalume porque eu amo ele e eu o quero de volta! Campanha: Queremos Joe Lovers denovo. Ajude você também!

    ResponderExcluir
  6. Eu votei no seu blog para o prêmio vagalume porque eu amo ele e eu o quero de volta! Campanha: Queremos Joe Lovers denovo. Ajude você também!

    ResponderExcluir
  7. Eu votei no seu blog para o prêmio vagalume porque eu amo ele e eu o quero de volta! Campanha: Queremos Joe Lovers denovo. Ajude você também!

    ResponderExcluir
  8. Marina Oliveira =)15 de outubro de 2011 18:43

    Eu votei no seu blog para o prêmio vagalume porque eu amo ele e eu o quero de volta! Campanha: Queremos Joe Lovers denovo. Ajude você também!

    ResponderExcluir
  9. Eu votei no seu blog para o prêmio vagalume porque eu amo ele e eu o quero de volta! Campanha: Queremos Joe Lovers denovo. Ajude você também!

    ResponderExcluir
  10. Eu votei no seu blog para o prêmio vagalume porque eu amo ele e eu o quero de volta! Campanha: Queremos Joe Lovers denovo.

    ResponderExcluir
  11. Oi Fofa!
    Como assim vai acabar com o blog?
    :(
    Eu votei no seu blog para o prêmio vagalume porque eu amo ele e eu o quero de volta! Campanha: Queremos Joe Lovers denovo. Ajude você também!
    bJONAS, Amandinha

    ResponderExcluir
  12. SEU BLOG É MUITO LINDO *---------------*

    Eu votei no seu blog para o prêmio vagalume porque eu amo ele e eu o quero de volta! Campanha: Queremos Joe Lovers denovo. Ajude você também!

    ResponderExcluir