segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Entrevista de Joe Jonas para USA Today


Vivendo o 'Fast Life'

WASHINGTON - Joe Jonas, um terço da sensação pop Jonas Brothers, vai solo. Seu novo álbum, Fast Life, na terça-feira, é mais adequado para um clube de dança do que o Disney Channel. Jonas, 22 anos, que foi a estrada com Jay Sean e junta-se a Britney Spears em sua turnê européia a partir de domingo, falou com o USA Today sobre seu álbum e se apresentar sem seus irmãos.

O novo álbum parece mergulhar em seus relacionamentos passados. Por que você decidiu escrever sobre isso?

Quando comecei a compor para o CD, queria que fosse muito pessoal... mesmo que seja assustador. As pessoas vão ouvir e tentar identificar sobre quem são as letras, mas eu fiz o meu melhor, sem dizer nomes.

Mas isso não soa como um álbum de separação, é muito otimista. Onde você acha que as pessoas vão ouvir a sua música?

Love Slayer está sendo tocada em clubes. Eu a escrevi para as pessoas ouvirem no carro, com os amigos, onde quiser.

Como foi trabalhar com Chris Brown?

Fantástico. Nós nos reunimos para tocar músicas e ouvir as músicas do outro também, e rapidamente tornou-se uma composição. Nós escrevemos See No More juntos, e ele escreveu Farol, que eu amo.

Lil Wayne remixou uma de suas músicas. Como isso aconteceu?

Just In Love já estava pronto, e ele queria colocar um rap na música, que é tão emocionante, porque eu sou um grande fã de Lil Wayne.

Como você encontra energia para se apresentar todas noites?

Mesmo se eu estiver esgotado ou cansado ou não me sentir bem, quando eu olho para a platéia e vejo os fãs - a energia que eles puxam de dentro de mim é difícil de explicar. Sendo um show solo (sem Nick e Kevin)  é uma coisa diferente, porque você coloca pressão sobre si mesmo para fazer o grande show. (No dia depois dessa entrevista, Kevin surpreendeu os fãs ao aparecer no palco com Joe Jonas no Teatro Best Buy em Nova York)

O que você faz para se divertir em turnê?

Boliche. É uma coisa divertida, mantêm aceso. Todo mundo ama boliche - e jogar video games. É uma espécie de tradição agora em turnê. Antes de entrar no palco, temos que jogar... Eu adoro passear. Recentemente, fomos para Austin e para universidade de lá. Eu pude ver a vida de uma faculdade. Algo que eu perdi.

O que você faz antes de subir no palco?

Eu ensaio os passos da dança na minha mente. Eu vou com a música. Assim eu me aqueço. Eu faço cerca de 50 flexões com meu treinador e meu segurança, só para me preparar antes do show e dar energia, depois vou me divertir.

Você dorme bem no ônibus depois disso?

Eu amos as beliches da turnê. Eu posso dormir como um bebê nas beliches. Realmente não me incomoda em nada. Muitas pessoas tem dificuldade - São como, "É como um caixão". Eu me deito e apago. Você não pode sequer me acordar.

Algum plano para os Jonas Brothers voltarem depois de sua turnê?

Com certeza. Neste momento, estamos apenas fazendo nossas coisas individuais. E então, quando for a hora certa, (vamos) voltar juntos e recomeçar.

Você tem algum concelho para os jovens artistas tentando entrar no mundo da música?

Eu estava vivendo essa vida há seis anos, ainda estou. Pode ser uma coisa muito assustadora. Eu tenho sorte porque eu tinha uma família e bons amigos para manter minha cabeça no lugar e perceber que é um sonho tornando realidade.

Fonte: JBRJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário