domingo, 9 de outubro de 2011

[CAPRICHO] 6 motivos para você ouvir "Fast Life", o CD solo do Joe Jonas


"Fast Life", o tão aguardado CD solo do Joe Jonas finalmente vai ser lançado esse mês. A CAPRICHO dá 6 motivos para você ouvir o CD do cantor!

Estamos surtando! É que falta muito pouco para o lançamento de "Fast Life", o CD que marca a estreia do Joe Jonas como artista solo. O álbum será lançado no dia 11 de outubro e tem tudo pra ser um grande sucesso. E é para você ir entrando no clima do lançamento do CD que fizemos essa listinha com os 6 motivos pelos quais você tem que ouvir o "Fast Life". Dá só uma olhada!

1. É a sua estreia na carreira solo
Depois de anos cantando com seus irmãos, Joe finalmente vai se aventurar na carreira solo. Mesmo nos Jonas Brothers, a gente já percebia que o negócio dele era interagir mais com as fãs mesmo: dançar na frente do palco, brincar com o microfone, passar no meio da galera. Agora é o momento, hein, Joe?

2. Tem uma pegada mais pop
Diferente do que estamos acostumadas a ver o Joe cantando com seus irmãos nos Jonas Brothers, o CD vai ser bem mais pop e também eletrônico e vai fazer a gente se jogar na balada. Tanto que o gato já declarou que o álbum tem como influência o som do cantor Justin Timberlake e das bandas
Justice e Daft Punk.

Em recente entrevista à revista People, Joe revelou o seguinte: "Eu queria ser realmente honesto sobre o que eu estava escrevendo, seja bom ou ruim, eu acho que é um álbum mais maduro. Com isso você sente que pode tocar em uma balada, mas também há musicas que são sinceras, cordiais".


3. Clipes que fazem a gente babar muito
É gente, o Joe cresceu e ficou ainda mais gato e também ousado. Tanto que nos clipes dos hits "See No More" e "Just In Love" ele aparece todo sexy e até sem camisa em algumas cenas. E a gente (é claro!) babou muito ao assistir os vídeos. Será que vai rolar um terceiro clipe? Vamos torcer para que isso aconteça e o Joe arrase ainda mais, né?

4. Fala sobre seus relacionamentos
Nos últimos anos, Joe se envolveu com várias das nossas estrelas favoritas, tais como: Taylor Swift, Camilla Belle, Demi Lovato e Ashley Greene. E como já sabemos, alguns desses relacionamentos não terminaram nada bem. Recentemente, surgiram boatos de que a canção "I’m Sorry", uma das novas músicas do Joe, seria escrita para Demi Lovato. "Eu escrevi uma música chamada ‘Im Sorry’ que eu canto todas as noites em turnê. Trata-se de partir o coração de alguém e este é meu pedido de desculpas. Você pode saber de quem se trata, mas eu tento não dizer nomes". Own!


5. Ele pode fazer shows no Brasil
Depois do lançamento do álbum, Joe irá fazer alguns shows pela Europa para divulgar seu trabalho, tanto que ele já tem shows marcados na Espanha (13/10), Portugal (14/10) e Itália (22 e 24/10). E tem mais: o gato vai abrir alguns shows da atual turnê da diva pop Britney Spears. Woow! Será que ele vai passar pelo Brasil pra divulgar o novo trabalho? Vem Joe, vem!

6. Nick e Kevin podem fazer participações nos shows
Os lindos Nick e Kevin Jonas já falaram várias vezes que estão torcendo pelo trabalho do irmão e que apoiam o novo projeto do Joe. O Nick, por exemplo, já arrasou demais em covers de "See no More" e "Just In Love". Será que vai rolar uma participação de Nick e Kevin nos shows do Joe?

Depois de todos esses motivos, quem é que não ficou superansiosa para ouvir o "Fast Life"?

Nenhum comentário:

Postar um comentário